Notícias e Informes

Homenagem do CRF/BA ao Professor Dr. José Carlos Ferreira Gomes: um reconhecimento pela sua dedicação e excelência na educação farmacêutica nacional

Neste texto, vamos conhecer um pouco mais sobre a trajetória e os feitos do Prof. José Carlos Ferreira Gomes, que recebeu uma merecida homenagem do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF/BA) por sua contribuição exemplar ao ensino farmacêutico brasileiro. O Prof. José Ferreira Gomes é um dos maiores nomes da educação farmacêutica no país, tendo formado gerações de profissionais qualificados e comprometidos com a saúde pública.

Laboratório de Bromatologia da Faculdade de Farmácia abre processo seletivo simplificado para contratação de estagiários (modalidade extracurricular)

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, no uso de suas atribuições, por meio do Laboratório de Bromatologia da Faculdade de Farmácia, torna pública a abertura de inscrições e as normas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, nos termos deste Edital e da legislação vigente.

As inscrições vão até dia 08 de março deste ano.

Acesse aqui o edital de seleção.

Faculdade de Farmácia abre inscrições para seleção de monitores (bolsistas e voluntários)

A Diretoria da Faculdade de Farmácia, no uso de suas atribuições administrativas, torna público aos acadêmicos da FACULDADE DE FARMÁCIA - UFBA, que estão abertas as inscrições visando o preenchimento de vagas para MONITORES (BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS) para as disciplinas do Curso de Farmácia, semestre 2023.2

As inscrições vão até o dia 18 de agosto.

Acesse aqui o edital de seleção.

Coordenação do Curso de Especialização em Avaliação de Tecnologias em Saúde lança abertura do processo seletivo para a 2ª turma (modalidade semipresencial)

A Coordenação do Colegiado do Curso de Especialização em Avaliação de Tecnologias em Saúde - 2ª edição, lato sensu, do Departamento do Medicamento da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em parceria com o Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Complexo da Saúde (DGITS/SECTICS) do Ministério da Saúde (MS), por intermédio e aprovação do Conselho Acadêmico de Pesquisa e Extensão (CAPEX), torna público o Edital Nº 01/2023 que rege a abertura do processo de inscrição, seleção e mat

Laboratório de Bromatologia abre inscrição para seleção de estagiários PIBIEX e PIBIC

A Coordenação do Laboratório de Bromatologia da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 01/2023 – convoca seleção de alunos regulares para 3 vagas de estágio técnico/científico (bolsas Pibiex e Pibic).